Não mais uma expectadora

Só quero viver o meu milagre!
Infelizmente muitas vezes nos pegamos vivendo a vida de outras pessoas,tentamos nos passar e também passar para outras pessoas que a mensagem ali postada é de nossa autoria , mais na verdade não passa de uma homenagem que muitas vezes nós mesmos fazemos com o verdadeiro autor da mensagem.
Costumo sempre postar mensagens de pessoas , mais não mostrando serem elas minhas, mais homenageando os verdadeiros donos . São mensagens lindas , profundas, cheias de ternura, paz, amor. Que muitas vezes chega nos moldar por dentro.
Eu tenho aprendido que não basta viver a vida de outra pessoa , fingir ser a pessoa. Não compensa.
Pois a nossa própria vida tem um propósito muito grande e precisamos acordar para viver-la.
Sem nos prender as conquistas que muitas vezes queríamos ter , mais que foram outras pessoas que tiveram.
Sabe o motivo dessa postagem é por que a alguns dias venho sentido a necessidade de viver a minha vida, o meu MILAGRE. E sei que não é algo só de mim, mais que Deus tem colocado em mim esse desejo.
E eu quero muito isso!
quero muito isso, poder viver a minha vida, os meus sonhos , as minhas alegrias sabe, poder olhar no espelho e pra dentro de mim e dizer EU CONSEGUI!
EU TAMBÉM POSSO , EU TAMBÉM SOU CAPAZ!
São muitas vezes simples histórias , histórias de pessoas humildes que lutaram se deram se esforçaram e conseguiram e muitos de nós ainda assim vivem os sonhos deles.
E não conseguem se desprender.
Ano passado fiz uma redação no Vestibular da UFG , onde o tema era algo encima de FANTASIA , não recordo muito bem o tema. E eu amei o tema dessa redação , porque algo ali falou comigo, lembro que fiz essa redação com tanto prazer e confesso que o medo do tema dessa redação ser complicado era demais.
Mas quando vi o tema , ah eu me alegrei. Lembro que fiquei rindo enquanto eu escrevia a minha redação. E sabem por que? Por que as redações que ali estavam os modelos , algo encima da tema era a minha cara , era como se tivesse pegado a minha vida e colocado ali , naquele papel. Eu senti como se todos ali que estivesse prestando aquele vestibular tivesse lendo a minha vida naquelas linhas.
E muitos ali tiveram finais felizes.
E foi ai que eu pôde que eu acordei e vi o quanto nós muitas vezes comparamos a vida um do outro. Sabe eu fui assim , falo fui por que para mim isso é passado. Pois até nisso Deus tem me mudado de uns dias pra cá, Qndo fui fazer a minha , não vi dificuldade pelo contrário. Mas desejei que a minha redação fosse uma daquelas que tiveram finais felizes, porque a minha não teria , afinal era a minha vida, algo que eu estava vivendo no momento.
Estou a muitos dias querendo postar essa mensagem, mas confesso que não sabia o que escrever, mais sentia dentro de mim um vasio e sabia que era algo nesse sentido. Mas como por? como jogar aqui as palavras ? comos expressar o que eu estou sentindo?
Bem , eu consegui!
Mas não sozinha , afinal nunca estou sozinha.
Bem não consegui entrar na Faculdade, mais irei prestar agora de novo, daqui a 5 dias (15/05/2011) e eu vou insistir por que eu quero viver e contar a minha história!
E quem sabe seja ela de final FELIZ.
Quem sabe dessa vez eu consiga , mais senão posso até chorar, ficar triste , mais eu sei que DEUS TEM O MELHOR PRA MIM.
E eu estou aprendendo a aceitar isso , o melhor dele pra mim.
Planos para minha vida é o que não falta , pois o Senhor me fez com um propósito.
E eu vou viver esse propósito.
Em Nome Jesus.


Abraços
Michelle

Nenhum comentário: