Eu digo não aquilo que me prejudica

Tem coisas, momentos e situações em nossas vidas que só nos barram, impedindo -nos de crescer.
E nos impede de viver de irmos além, pois ficamos naquele mundinho conformados das derrotas e mentiras que muitas vezes nós mesmos acreditamos.
É preciso afastarmos para realizarmos o que tanto almejamos , afinal para tudo há um tempo. SEJA QUAL FOR A ÁREA, PRECISAMOS NOS DISTANCIAR AS VEZES.
Tempo para podermos pensar melhor e decidir o que realmente queremos. Para que as escolhas sejam agradáveis e não que elas nos prejudiquem ainda mais.
É necessário seguir esse tempo, o contrário será envão . Muitas vezes o tempo nos leva a distanciarmos de tudo e de todos . Mas o que fazer?
Voltar atráz ?
Ora claro que não!Eu quero ser feliz e não voltar atráz , não querer me conformar com a vida que eu tinha antes. Quero olhar pro alvo, aonde eu sei que estarei seguro.

Na nossa vida sempre teremos que dizer sim a algumas oportunidades, mais também de dizer não aquelas que só nos prejudica. A distância as vezes é necessária. Temos que deixar que o tempo leve com ele toda as saudades pois podem ter certeza que ele se encarrega disso.


Experiência própria

Abraços
Postado por Michelle

Nenhum comentário: