Decisões

Qnd as lágrimas não querem rolar
Há um vasio enorme dentro de mim , um vasio que esta me corroendo por dentro. Uma dor sem tamanho.
Uma amiga nesse fds me aconselhou tanto em uma decisão que eu tomei , e ela o tempo todo contra a minha decisão me aconselhava a voltar atrás. A ir atrás daquilo que eu tinha deixado pra tráz.
E eu simplesmente dizia a ela . Não! Eu não vou fazer isso, não vou mudar minha decisão.
Mas a insistência dela não parou pelo contrário cada vez mais ela estava ali me mostrando os momentos bons que eu vivi, e me falava que sentia falta , pois eu estava afastada.
As vezes fazemos tantas besteiras , e afastamos por pequenas coisas de pessoas que tanto adoramos. Ela conseguiu mecher comigo, mais ainda assim eu estou sendo dura, Dura comigo e com quem eu deixei de lado.
O que fazer quando estamos num beco sem saída? Quando tomamos uma decisão onde vemos que não terá volta?
Quando queremos acreditar nisso?
Nesses momentos só resta dor, lágrimas, dúvidas e muita , mais muita mágoa.

E a saudade que perdura por muito tempo dentro de nós.
Mas o medo de voltar atrás ainda continua sendo maior, e mais difícil, chega ser quase impossível vencê-lo.

Decisões pois maiores que sejam elas, nos levam a tomar rumos que muitas vezes não tem volta... E essas decisões tráz muita dor, e só o tempo para apagar todas as mágoas , e todas as decepções que vieram junto.

Nenhum comentário: