Eu sou o bem mais precioso do Senhor

Fui feita com muito amor
Um amor inesplicável e incompáravel
No ventre de minha mãe o Senhor já me conhecia
Sou resposta dos seus sonhos
Sou a sua noiva
A menina dos teus olhos
Escolhida para fazer história
Sou o seu poema mais bonito
Sou a nação santa
Sua imagem e semelhança

Meu destino reflete a glória de Deus
Deus me fez vencedora , uma mulher de garra
Sou a mina de ouro , o lugar mais rico do mundo
Pois o Senhor investiu em mim
Sou o lugar onde ninguém nunca investiria mais que Deus investiu
Sou o seu bem masi valioso
que existe na Terra
A maior poesia de todas

A MINHA VIDA ASSIM COMO A VIDA DE VOCÊS MEUS AMADOS SÃO UM GRANDE PROJETO DE DEUS.
POIS FOI ELE QUE NOS INVENTOU, ELE É O NOSSO INVENTOR. SOMOS O MELHOR POEMA DELE.

Não importa se muitas pessoas não acham , se muitas pessoas não te dão valor, o que importa é que DEUS TE DÁ.
E nós só precisamos desse valor.
Eu cresci com muita inferioridade, eu mesma me descriminava, eu mesma tinha preconceito de mim . Mas Deus esta mudando isso , Ele esta me mostrando quem eu realmente sou. E como a sua palavra mesmo diz nunca volta vazia.
Deus não é homem para que minta.

Eu sei que Aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir.

Amados Deus nos criou com o projeto de sermos seus filhos e não importa o que façamos se nos arrependermos e achegarmos a Ele ,Ele nos perdoará.

Abraços


Michelle

Nenhum comentário: