Cuidado de Deus..

Deus de amor..



Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fi - de - li - da - de
Eu descanso em ti
Eu espero em ti
Eu te adoro, Deus de amor...


Você já parou para pensar que o mesmo Deus que criou o céu, os mares, o universo e tudo que mais existe nesse mundo é que fez você, e que te ama e cuida de cada um de nós particularmente?


Sabe.. o amor de Deus realmente me constrange!


Sei que Deus me ama e cuida de mim em cada detalhe, mas presenciar o mover dEle na minha vida e vislumbrar os Teus feitos sobrenaturais naturalmente me deixa sem palavras!


Tenho que dizer que em minha vida nunca ouve uma única oração que não tenha sido respondida. Mesmo quando recebo um "não" ou um "ainda não", Deus sempre fala comigo.

Vejo o cuidado de Deus sobre minha vida nas pequenas e nas grandes coisas, e tenho visto o quanto é compensador colocar a dependência nEle, somente nEle.

Nos últimos dias estive muito angustiada por conta de algumas decisões profissionais que tinha que tomar, as quais não dependiam só de mim, mas que poderiam influenciar e mudar muita coisa na minha vida. E realmente meu coração se encheu de medo. Um medo que há muito tempo não sentia.

Então como de costume, corri para os braços do Pai. Orei profundamente e solicitei sua ajuda e socorro. Então, fui em frente e fiz o que meu coração direcionava.

E mais uma vez vi o sobrenatural de Deus agindo na minha vida. Deus foi à frente e cuidou de tudo, tocando nos corações necessários e abrindo as portas certas. Ô gloria!

Algumas coisas ainda precisam ser resolvidas, mas confio que o Senhor é fiel para terminar a boa obra que começou.

O mais maravilhoso de tudo é que sempre vejo que o Senhor age em todas as coisas de forma que uma oração que fiz certa vez - até mesmo sem perceber a profundidade dela - seja realizada. Pedi que fizesse de mim um instrumento dEle nessa terra, e que as pessoas ao meu redor pudessem através da minha vida não só ouvir mas ver um testemunho da Sua glória! E desde então é o que tenho vivido, mesmo quando não entendo as coisas, sei que no final será mais um testemunho do Seu mover na minha vida.

E aconteceu comigo assim como um louvor do irmão Lázaro que diz: Deus vai fazer acontecer.. o teu inimigo não vai entender.. creia nas promessas, creia em Cristo.. Ele é contigo!

Obrigada Senhor.. o Seu amor me constrange e Seu cuidado comigo transcende a lógica racional humana!

"Todos verão a glória do SENHOR, verão a grandeza do nosso Deus."(Isaías 35:2)

Deus te abençoe!

Com carinho!

Postado por Rosa de Saron

Nenhum comentário: