Novos cânticos eu vou cantar



O Cordeiro que esta no TRONO apascentará e me seguirá de dia para as fontes das águas da vida, me levará

Fico a imaginar o dia que meu nome irá chamar.....EU CREIO DEUS!
ONDE NUNCA HAVERÁ NEM FOME, NEM SEDE, NEM PRANTO , NUNCA HAVERÁ .

Quantos encontros vivenciamos no dia-a-dia. Quantos são esses encontros?
Quantos nos levam a sentir o mundo em nossas mãos , nos levam a voar como as águias a flutuar pelo ar, num dia lindo de sol, num céu azulsinho .
A sentir o perfume das flores, a alegria das pessoas, a sentir o belo , lindo e gostoso amor que nos rodeia em cada canto que estamos.
Ah , como é bom amar e ser amada. Somos amadas por tantas pessoas, somos amados principalmente por Deus. Esse amor genuíno , sincero, puro e acima de tudo verdadeiro. Um amor capaz de se entregar por nós , plos nossos pecados, de se humilhar de levar consigo o nosso pecado, a dor , a fraqueza,as frustrações. Ah esse AMORRR SENHOR!!!
Que me fez esta hj aqui, para poder sentir o seu agir na minha vida, na vida de tdas as pessoas, na vida da sua criação.
E acima de tudo, poder chamar-lo de MEU SENHOR.
O SENHOR CONHECE OS QUE SÃO SEUS , OUVE A VOZ SINCERA DE UM ADORADOR, ME SEPAROU ME LAVOU NO SEU ALTAR PARA SERVIR.
QUERO ME APRESENTAR A TE O DEUS , ME ENTREGAR EM LOUVOU, ME ENTREGAR ME DERRMAR EM TEUS PLANOS POR TI.


EU TE AMO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: